Casa modelo de negócio Produtos de Tecnologia Jogo ao vivo Hotéis próximos Notícias de atualidades diretriz de viagem Entretenimento Moda Vida Carro Educação Imobiliária Finanças Inteligente Pai-filho Saúde Educação Física Comida

'O Datena vai aparecer no Datena', ironiza Nikolas Ferreira após agressão em debate de SP

2024-09-16 HaiPress

Marçal antes de ser agredido no debate da TV Cultura; Nikolas ironiza — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 16/09/2024 - 00:00

Violência em debate de São Paulo: Datena atira cadeira após provocação.

Após agressão em debate de São Paulo,Nikolas Ferreira ironiza Datena e diz: "O Datena vai aparecer no Datena". Datena atirou cadeira em adversário após provocação sobre acusação de assédio. Debate interrompido,Datena expulso e Marçal busca atendimento médico. Ferreira critica Datena e defende posição política.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou na noite desse domingo um vídeo ironizando a agressão do candidato José Luiz Datena (PSDB) contra Pablo Marçal (PRTB) durante o debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo realizado pela TV Cultura.

São Paulo: Após provocação,Datena agride Marçal com cadeira e é expulso de debate da TV CulturaDebate na TV Cultura: Assista ao vídeo do momento em que Datena agride Marçal com cadeira

— Gente,que loucura foi essa. O Datena vai aparecer no Datena. Que que tá rolando? — debochou o deputado.

O debate precisou ser interrompido às pressas no quarto bloco por causa da agressão. O apresentador atirou uma cadeira no candidato rival,e a TV Cultura chamou o intervalo. Na volta da programação,a TV anunciou que Datena havia sido expulso do debate,e Marçal afirmou que deixaria o evento para procurar atendimento médico.

A agressão ocorreu quando Marçal voltou a provocar Datena sobre uma acusação de assédio sexual,que tinha sido tema do primeiro bloco do programa. Datena chamou Marçal de "bandidinho,ladrãozinho de dados" e afirmou que a acusação "custou muito" para ele e sua família. Marçal então disse que "o Brasil quer saber que horas você vai parar" e chamou o apresentador de "arregão".

— Você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa,você não é homem nem para fazer isso — falou Marçal,que neste momento foi atingido por Datena.

Neste domingo,o deputado Nikolas Ferreira afirmou ao GLOBO que a figura de Nunes não tem “conexão” com a direita,mas não cede ao postulante que divide votos no mesmo campo político,Pablo Marçal (PRTB).

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020Turismo e Hotelaria      Contate-nos   SiteMap