Casa modelo de negócio Produtos de Tecnologia Jogo ao vivo Hotéis próximos Notícias de atualidades diretriz de viagem Entretenimento Moda Vida Carro Educação Imobiliária Finanças Inteligente Pai-filho Saúde Educação Física Comida

Norte-americanos sobem oferta pela Greenvolt a pedido da bolsa de Lisboa

2024-09-17 HaiPress

 

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM),a empresa portuguesa de energias renováveis disse que a KKR subiu a oferta de 8,3 euros para 8,3107 euros por ação.

Isto porque a CMVM decidiu que a oferta deveria ser aumentada para o mesmo valor correspondente ao rácio de conversão das obrigações que o fundo converteu em ações em junho.

A Greenvolta sublinhou que a KKR decidiu subir o preço "com o único propósito de lograr o registo da oferta pela CMVM",apesar de "discordar do entendimento" do regulador.

"A robustez financeira ímpar conferida pela KKR" dá à Greenvolt "um apoio vigoroso" para "mais e melhores oportunidades de investimento",defendeu o líder da empresa Manso Neto,em junho.

A oferta de compra da Greenvolt foi lançada em 21 de dezembro pelo fundo de investimento em infraestruturas Gamma Lux,com sede no Luxemburgo e gerido pela KKR,tendo a Autoridade da Concorrência dado 'luz verde' à operação no final de fevereiro.

A Greenvolt registou um prejuízo de 2,7 milhões de euros no primeiro trimestre de 2024,prometendo "uma melhoria significativa da atividade e da rentabilidade ao longo do ano".

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020Turismo e Hotelaria      Contate-nos   SiteMap