Casa modelo de negócio Produtos de Tecnologia Jogo ao vivo Hotéis próximos Notícias de atualidades diretriz de viagem Entretenimento Moda Vida Carro Educação Imobiliária Finanças Inteligente Pai-filho Saúde Educação Física Comida

OE2024. Pagamentos em atraso baixam para 626,7 milhões até setembro

2024-11-01 HaiPress

"No final de setembro,os pagamentos em atraso das entidades públicas ascenderam a 626,7 milhões de euros,o que representa uma diminuição de 326,7 milhões de euros relativamente ao período homólogo e de 4,6 milhões de euros face ao mês anterior",lê-se no documento hoje publicado pela Direção-Geral do Orçamento (DGO).

 

A evolução homóloga deve-se ao decréscimo em quase todos os subsetores,com exceção da Administração Regional.

Destaca-se a saúde,com uma quebra de 278,4 milhões de euros.

Já no que se refere à variação mensal,evidencia-se o contributo da Administração Central,excluindo o subsetor da saúde,de menos 73,3 milhões de euros,"contrariada pela evolução nas unidades de saúde EPE (68,2 milhões de euros)".

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020Turismo e Hotelaria      Contate-nos   SiteMap