Casa modelo de negócio Produtos de Tecnologia Jogo ao vivo Hotéis próximos Notícias de atualidades diretriz de viagem Entretenimento Moda Vida Carro Educação Imobiliária Finanças Inteligente Pai-filho Saúde Educação Física Comida

A próxima pesquisa que testará Bolsonaro, Michelle e Tarcísio contra Lula para Presidência

2024-09-14 HaiPress

Jair Bolsonaro,Michelle Bolsonaro e Tarcísio de Freitas — Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo e Isadora de Leão Moreira/Governo do Estado de SP

Realizada desde o início do ano,a pesquisa que vem testando Jair Bolsonaro,Michelle Bolsonaro,Tarcísio de Freitas e governadores de direita contra Lula para a Presidência só vai acontecer em outubro.

SP: Após pesquisas,Bolsonaro muda previsão sobre quem vencerá prefeitura e entra em campanhaPastores entram em campo contra Pablo Marçal

O PL e os outros partidos da oposição,como o PP,que costumam contratar o levantamento,estão com todos os recursos direcionados para as eleições municipais de setembro. Com isso,a Paraná Pesquisas,instituto responsável por ir a campo para testar os nomes da direita,só vai retomar esse trabalho no próximo mês.

A pesquisa mais recente foi realizada entre 14 e 18 de agosto e mostrou Jair Bolsonaro numericamente à frente de Lula nas intenções de votos,com 37,4%,enquanto o petista tinha 36,3%. Com isso,eles estão empatados tecnicamente.

Nos cenários testados com outros nomes do bolsonarismo,Lula ficou na liderança. O presidente teve 37% das intenções de voto numa eventual disputa contra Michelle Bolsonaro,que apareceu com 30,5%. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas,teve 25,4% da preferência do eleitorado enquanto Lula alcançou 37,1%.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020Turismo e Hotelaria      Contate-nos   SiteMap