Casa modelo de negócio Produtos de Tecnologia Jogo ao vivo Hotéis próximos Notícias de atualidades diretriz de viagem Entretenimento Moda Vida Carro Educação Imobiliária Finanças Inteligente Pai-filho Saúde Educação Física Comida

Muita fruta? Desde início do ano, este foi o alimento que ficou mais caro

2024-09-22 HaiPress

Na semana de 11 a 18 de setembro,o preço dos 63 produtos essenciais analisados pela DECO PROTeste desceu "ligeiramente",na ordem dos 30%,mas há um produto que está no 'top' dos que mais 'valorizaram' desde o início do ano.

 

Segundo a análise dos especialistas,trata-se da maçã gala,que desde o começo de 2024 já subiu na ordem dos 15%,o que representa menos 32 cêntimos na carteira.

Entre 3 de janeiro e 18 de setembro,também os flocos de cereais ou o atum em posta de azeite foram os que mais encareceram,14% e 13%,respetivamente.

A DECO PROTeste faz uma análise semanal a este 'pacote' todas as semanas. Nesta última de 11 a 18 de setembro,o tomate 'tomou o pódio',tendo a polpa sido o produto que mais encareceu na última semana.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020Turismo e Hotelaria      Contate-nos   SiteMap